SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - JR
Estamos à procura de um Supervisor de Operações para integrar a nossa equipe de Backoffice no Call Center! Se tem experiência em gestão de equipes e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados, esta oportunidade é para você.
Principais responsabilidades:
- Supervisionar e coordenar a equipe de backoffice e Ouvidoria, garantindo o cumprimento dos objetivos operacionais;
- Monitorar o desempenho da equipe e implementar ações de melhoria contínua;
Desenvolver relatórios de desempenho e assegurar a qualidade das operações;
Gerir escalas de trabalho, produtividade e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
Atuar como ponto de contato entre as operações e outras áreas da empresa;
Apoiar o desenvolvimento e formação contínua da equipe.
Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em funções de supervisão, preferencialmente em ambiente de Call Center;
- Conhecimento em operações de backoffice e ouvidoria será uma vantagem;
- Fortes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes;
- Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;
- Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões sob pressão.
- Curso Superior em administração, processos gerenciais, e áreas correlatas
Oferecemos:
Oportunidade de crescimento numa empresa em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Salário competitivo
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale Refeição de R$20,65/dia
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológia
- Assistência Médica
- Convênio com diversas faculdades e escolas técnicas
- Entre outros.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre INTERVALOR COBRANCA MATRIZ
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor. E este é apenas o começo.